Home » Nouvelles » Habitants des Amériques » Encaminhem suas assinaturas até o dia 15/02/2012

Mostra/Nascondi il menu

Encaminhem suas assinaturas até o dia 15/02/2012

O governo federal do México está entregando o território às mineradoras canadenses que fazem mineração a céu aberto e estamos lutando para evitar que essas mineradoras se instalem em Veracruz. A UCISV-Ver apóia e a Aliança Internacional de Habitantes (AIH) apoia, ajudem-nos a conseguir assinaturas entre os cidadãos de seu país para frear esses projetos imperialistas que só resultam em mortes.

Estimados companheiros:

É preciso enfatizar que o governo federal do México está entregando o território para as mineradoras canadenses que fazem mineração a céu aberto. Essas são mineradoras ecocidas e estamos lutando para evitar que se instalem em Veracruz, pois destroçam a vida, contaminam a água, o vento, a terra o solo e deixam um rastro de morte. Por isso, nossos membros de UCISV-Ver solicitam, e a AIH apoia, decididamente e com todo seu coração, que nos ajudem a conseguir assinaturas entre os cidadãos de seu país para frear esses projetos imperialistas que só deixam morte.

Agora, baixem, por favor, o arquivo “Solidariedade Internacional, não à mineradora Cavalo Branco (México, 2012, PT).doc” , juntem país (por exemplo, Buenos Aires)  data e email. Acredito que apoiarão esta luta e tomara que consigam que mais de trezentos cidadãos de seus países apoiem nossa solicitação de cancelamento do projeto mineradora Cavalo Branco.

Ciao em solidariedade

Cesare

 

Encaminhar as assinaturas até o dia 15/02/2012

Finalmente contamos com 20 dias úteis (até o dia 15/02/2012) para a coleta de assinaturas que devem ser enviadas escaneadas para o email de Guillermo Rodriguez memofcoc@yahoo.com.mx , para que este as encaminhe às autoridades ambientais do México, que hoje são cúmplices das mineradoras canadenses. Com seu apoio vamos conseguir evitar que a mineradora ecocida Caballo Blanco se instale em Veracruz.

Place à laquelle s'applique cet article


Les Traducteurs Volontaires pour le droit au logement sans frontières de l'IAI qui ont collaboré à la traduction de ce texte sont :

Virginia Murad, Dayane Muniz Souza

Commentaires

%login_link_starAuthentifiez vous ou créez un nouveau compte utilisateur pour commenter.