Home » Nouvelles » Habitants des Amériques » Chamada para a ação solidária contra o golpe da direita no Brasil!

Mostra/Nascondi il menu

Chamada para a ação solidária contra o golpe da direita no Brasil!

A Aliança Internacional de Habitantes apela a todos os seus membros, amigos e camaradas para apoiar a batalha contra o golpe de direita no Brasil, assinando e entregando para as missões diplomáticas deste país a chamada (caso necessário adaptada) que está abaixo.

Convidamo-lo a organizar estas iniciativas de solidariedade com urgência, antes da votação da Câmara dos Deputados sobre a destituição da Presidenta Dilma Rousseff, ou seja antes de terça 10/05/16 .

Esperamos que mandem logo as suas notícias e fotos para bartiriaconam@gmail.com , nicolas@habitants.org

Defendemos o Brasil, terra de progresso, em particular para o direito à habitação e à cidade!

>>> Clique AQUI  para acessar lista completa com todos os Consulados e Embaixadas do Brasil no mundo

#NãoVaiTerGolpe #VaiTerLuta #EmDefesaDaDemocracia

 

A Aliança Internacional de Habitantes manifesta total solidariedade com a democracia, com a Presidente, com o povo e organizações populares do Brasil!

No Brasil, a direita neoliberal representada pelas empresas corporativas, banqueiros, proprietários de terras, especuladores, o capital financeiro, a imprensa, os agronegócios internacionais comandados desde Washington preparam um golpe de estado para destituir a Presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente pelo sufrágio universal dos cidadãos. Desta vez, os inimigos do povo e da democracia não precisam do exército para concretizá-lo. A direita brasileira usa a estrutura legislativa e judicial para promovê-lo.

No entanto, observamos que a sociedade civil, os estudantes, as donas de casa e as organizações populares do campo e da cidade formaram o Bloco Brasil Popular para se mobilizarem nas ruas para derrotar o golpe.

A Aliança Internacional de Habitantes manifesta a sua total solidariedade com a democracia e com a Presidenta legitimamente eleita.

Além disso, realizaremos concentrações nas embaixadas do Brasil nos nossos respetivos países para demonstrar que também nas ruas do mundo exigimos: ALTO TOTAL AO GOLPE DE ESTADO NO BRASIL!!!

O povo unido, jamais será vencido!!!

Atentamente

Place à laquelle s'applique cet article


Le Traducteur Volontaire pour le droit au logement sans frontières de l'IAI qui a collaboré à la traduction de ce texte est :

Adriana Pequeno

Commentaires

%login_link_starAuthentifiez vous ou créez un nouveau compte utilisateur pour commenter.