Home » Nouvelles » Habitants des Amériques » Assine a carta solicitando que o Secretário de Segurança Interna dos Estados Unidos pare com as ações de perseguição contra os Líderes e Indivíduos que lutam pelos direitos dos imigrantes associados ao Movimento Santuário

Mostra/Nascondi il menu

Assine a carta solicitando que o Secretário de Segurança Interna dos Estados Unidos pare com as ações de perseguição contra os Líderes e Indivíduos que lutam pelos direitos dos imigrantes associados ao Movimento Santuário

Queridos amigos e camaradas,

Rob Robinson, coordenador da AIH na América do Norte nos enviou um chamado de solidariedade urgente, que ajudamos a divulgar!

Na cidade de Nova Iorque e em todo país, estamos enfrentando perseguições por parte do governo contra ativistas atuantes nos E.U.A. Então, escrevemos para pedir que assine essaa carta online  em apoio a Ravi Ragbir e outros três líderes que lutam pelos direitos dos imigrantes, que foram recentemente alvos de ações por parte do ICE – a Imigração e Alfândega estadunidenses.

Ravi é o Diretor Executivo da “New Sanctuary Coalition” em Nova Iorque, que é uma rede de grupos que defendem os imigrantes e atua para reformar as práticas de detenção e deportação na cidade de Nova Iorque e em todo o país. Ele foi preso pela ICE na semana passada, e, desde então, é mantido preso, correndo o risco iminente de ser deportado. A prisão de Ravi é parte de um padrão de ações da ICE, que visa nossos líderes comunitários. Jean Montrevil, um dos co-fundadores da New Sanctuary Coalition de Nova Iorque também foi preso pela ICE no mês passado e deportado. Maru Mora-Villalpando, que lidera o Centro Noroeste de Resistência à Detenção , foi notificada com um aviso para comparecer essa semana à ICE, iniciando o procedimento de deportação contra ela. Eliseo Jurado foi preso na semana passada e o marido da ativista pelos direitos dos imigrantes Encalada Latorre foi preso

Prender e expulsar os líderes ativistas é uma ferramenta de repressão, que é a marca registrada dos regimes autoritários em todo o mundo, e é incompatível com a democracia.

 

>>> Por favor, assine a carta online  (tanto como indivíduo quanto como organização) na sexta-feira, dia 19/01/2018  às 14:00hs (horário de NY, 17hs no horário brasileiro de verão), convocando o Secretário do Departamento de Segurança Interna a liberar Ravi Ragbir e Eliso Jurado, trazer de volta Jean Montrevil,  interromper com a ação de deportação de Maru Mora-Villalpando, e para acabar com as ações de prisões e deportações como ferramentas para sufocar a dissidência.

Você pode assinar através desse linkhttps://goo.gl/forms/YBxQoBLjwcPuhGCC2

Em solidariedade,

Rob


Le Traducteur Volontaire pour le droit au logement sans frontières de l'IAI qui a collaboré à la traduction de ce texte est :

Julia Bergmann

Commentaires

%login_link_starAuthentifiez vous ou créez un nouveau compte utilisateur pour commenter.